Política de trocas e devoluções
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.
Regras Gerais
- Reenvio do produto via Correios
- Entrar em contato para informar o ocorrido no telefone (35) 91003-1814 ou no e-mail [email protected]
- O custo de envio será arcado pela empresa na sua primeira solicitação de troca referente a um pedido. Não realizamos troca de um pedido já trocado.
Motivo da troca ou devolução:
1) Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a BB KIDS fará a restituição do valor da compra ou disponibilizará um cupom no valor correspondente.
Como Proceder: Você deverá entrar em contato conosco através do telefone (35) 91003-1814 ou no e-mail [email protected] no prazo máximo de, até, 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, a BB KIDS não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (35) 91003-1814, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder. A empresa BB KIDS gerará um código de postagem para que o cliente realize a devolução das peças.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras
- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
- Estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da finalização do pedido (boleto bancário: depósito em conta/ pix: via chave pix/ cartão de crédito: junto a operadora de cartões de crédito – prazo para visualização padrão das administradoras, em até 2 (duas) faturas subsequentes).
2) Produto avariado ou com defeito de fabricação
Caso seu produto esteja com defeito, a BB KIDS fará a substituição do produto.
Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente através do telefone (35) 91003-1814.
A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso a BB KIDS constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a BB KIDS não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (35) 91003-1814, para que nossos atendentes orientem como proceder. A empresa BB KIDS gerará um código de postagem para que o cliente realize a devolução das peças.
A BB KIDS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
- Trocar por outro produto similar;
- Requerer a restituição do valor pago;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto;